Como alargar a orelha em casa

Blog de fashioncrazy : Fashion Style, Como alargar a orelha em casa

Antes de começar a alargar sua orelha é preciso ter a conscientização de que você não terá como reverter este processo, principalmente quando está é um estado avançado. Não nos responsabilizamos por nada que acontecer com sua saúde ou estética, sendo que quem está procurando por métodos para alargar a orelha em casa é você, e para satisfazê-lo oferecemos algumas dicas e truques, entretanto, é preciso tomar as cabíveis precauções para que nada de ruim aconteça com sua orelha, como por exemplo, uma infecção ou rompimento. Se você possui medo ou não tem certeza de que conseguirá alargar sua orelha em casa, a dica é que você procure um especialista ou casa de tattos para que o processo seja realizado com maior segurança e maior probabilidade de não obter nenhum tipo de conseqüência.

Caso você ainda não tenha a orelha furada e não deseja gastar muito, a dica é ir até uma farmácia e furar a orelha com brinco, após 4 semanas você poderá retirar o brinco e assim colocar o alargador de 1mm. Veja logo abaixo como você poderá alargar sua orelha em relação a cada milímetro do alargador:

-1mm: piercing de língua ou umbigo, e clipes de plásticos.
-2mm: bastão de cotonete, bastão de carga de canetas e espiral de
apostila grande.
-3mm: palito de pirulito e carga de caneta BIC.
-4mm: cano de plástico para confecção de pulseiras e carga de caneta de gel.
-5mm: carga de caneta de gel, sendo que você poderá pesquisar entre diversas, pois algumas possuem espessura maiores do que outras.
-6mm: canetas lisas ou partes da tampa da lapiseira que guardam a borracha.
-7mm: caneta BIC de 4 cores.
-8/9mm: caneta Faber Castel que inicia-se com espessura de 8mm e termina com 9mm.
-10mm: colheres, isto é, a área em que seguramos a colher.

Lembrando que todos estes "materiais" deverão estar higienizados com álcool e se possível esterilizados com água fervente. Em relação ao mau cheiro, este será algo característico da cicatrização, por isso a cada banho, lave a orelha super bem. Entretanto, antes de começar este processo de alargamento da orelha, dê uma olhada nas observações logo abaixo:

1°:Não é aconselhável realizar o método de alargar a orelha em casa, pois não são seguros e possuem grande chances de inflamar. E jamais tente acelerar este processo, pois sua orelha precisa se adaptar com esta mudança, caso contrário com certeza a mesma irá inflamar, causando horríveis cicatrizes.
2°: Pessoas que possuem a orelha alargada ou arrombada, assim denominada por muitos, possuem menor chance de conseguir um bom
emprego, e não é considerado um cidadão comum pela sociedade.
3°: Mesmo com as observações citadas logo acima você ainda deseja alargar a orelha, saiba que é essencial que sua orelha esteja furada e devidamente cicatrizada para continuar este processo.
4°: Se irá doer? Tenha a certeza de que sim, principalmente nos métodos de alargamento com os materiais.
-5°: É recomendado por especialistas que o alargamento da orelha seja realizado semanalmente, pois assim sua orelha poderá se acostumar com o processo, caso contrário aumente o período.
6°: Orelhas com alargadores de tamanho de 6mm podem voltar ao normal, entretanto, pessoas que utilizam alargadores acima de 8mm, para ter a orelha normal novamente será necessário a realização de cirurgias.
7°: Você está alargando sua orelha por vontade própria e você deverá se responsabilizar pelas consequências causadas, por isso, jamais culpe alguém.
8°: Pense em você na velhice, além de cheio de rugas estará com a orelha caída. Não faça o alargamento de orelha pensando que futuramente se submeterá a cirurgias que poderiam ser evitadas.
9°: Se você está realmente a fim de utilizar alargador na orelha, utilize os falsos, isto é, existem no mercado brincos que possuem a aparência de alargador, entretanto, não passam de brincos.
10°: Pense muito antes de começar!

XoXo Baby's

Mais umas fotos:

Blog de fashioncrazy : Fashion Style, Como alargar a orelha em casa

Blog de fashioncrazy : Fashion Style, Como alargar a orelha em casa

alargador

quarta 16 março 2011 15:45



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para fashioncrazy

Precisa estar conectado para adicionar fashioncrazy para os seus amigos

 
Criar um blog